31 de março de 2010

Selos: Blog de excelência / Você é uma blogueira dedicada

BLOG DE EXCELÊNCIA
Ganhei este selinho da Aline (blog Letras de Sonho). Adorei!

Regras:
Dizer por que você considera o seu blog um blog de excelência:
Este é um blog de excelência porque mostra minha tentativa (espero que com resultados positivos!) de oferecer resenhas de qualidade, com opiniões e argumentos justificados, sendo totalmente contra a crítica somente pela crítica.


Ofereço-o com carinho aos seguintes blogs:
Cantinho da Leitura – Aline
Blog do Julio – Julio
Literatura de Mulherzinha – Beta
Viaje na Leitura – Thais
Livros com Coração – Camilla
 

VOCÊ É UMA BLOGUEIRA DEDICADA
Já este meigo selinho, ganhei-o da Carol (blog Open Page). Lindinho!

Também com carinho, ofereço-o aos blogs:
Supreme Romance – Bruna
Linda e Culta – Luciana
Leitora Compulsiva – Camila
Blog da Solange – Solange
365 Livros Por Ano – Iris

5 comentários:

  1. Parabéns Aline!!! esta lendo as Brumas, eu tenho que começar a minha coleção.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Obrigada esse eu não tinha ainda !!! Em breve eu posto,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Aline,tem selinho para você lá no meu blog,e eu adorei o selinho que você me deu.
    Bjsss
    Julio

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    to passando p/ dar uma olhada e obrigada por postar a promocao Shiver do meu Blog!
    Ja estou validando a sua participacao nela.
    Se voce ainda nao votou, vote em qual livro vc gostaria p/ a proxima promocao, esta no sibebar do blog.
    Ta muito fofo seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lembrança e fico muito feliz pelo carinho!!!
    Um beijo grande
    Camila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...