17 de março de 2010

Selinho: Esse blog vale a pena...!

Ganhei este selinho da Dany (blog Espaço do Leitor). Nem preciso dizer que adorei, né?! Muito obrigada mesmo!

Regra:
Oferecer o selo a 10 blogueiras(os) que você julga serem dedicadas(os) aos seus cantinhos!
Quero Morar em uma Livraria - Lia
Livros Fantasia - Rafael
O que elas estão lendo!? - Flavia e Geórgia
A Leitora - Mirelli
Clube da Livraria - Jessica, Samanta, Thana, Abraão, Estevão e Joker
Lendo nas Entrelinhas - Hérida
La Sorcière - Alexandra
Comedora de Livros - Tathynha
Open Page - Carol
Um Livro Secreto - Alisson

13 comentários:

  1. oi, Aline
    Obrigada pelo carinho, adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita, já te linkei
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, mto obrigada pelo seu comentário. Leia sim, não vai se arrepender. Já te add nos meus favoritos ok? Um Beijão.**

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada, fico muito feliz por ter lembrado de mim!

    ResponderExcluir
  5. Oizinho!
    Fiquei muito feliz e agradeço o carinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog!
    É sempre um incentivo a não desistir quando alguem reconhece nosso trabalho. Faz pouco tempo que tenho meu blog, e não recebo muitas visitas nem tenho muitos seguidores, por isso realmente fiquei feliz por me seguir. Já estou seguindo você também!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    HC

    ResponderExcluir
  7. Ah, oi outa vez...eu acabei oferecendo este mesmo selo para você. É apenas para que saiba que gosto bastante do seu Blog!
    Beijos
    HC

    ResponderExcluir
  8. Ahh *__* Muito obrigada, amei o selinho e tem um pra você tbm :D bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Acho que já visitei seu blog! kkkk.
    Obrigada pelo selinho e demonstração de carinho.
    Adorei seu cantinho.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline! Adorei seu blog, jah estou t seguindo!
    Minha xará de segundo nome! Amei! rsrs. Bj.

    ResponderExcluir
  11. ai vlw aline toda a turma agradeçe muito ai vlw e bom saber q tem alguem q ve oq agente faz

    ASS:({[joker)}]

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, tudo bem?

    Vim agradecer a lembranca do selinho para o nosso blog.

    Valeu e aproveito para te convidar para ler a entrevista de uma autora brasileira bem legal.
    Aqui neste link.

    http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

    Um beijao Georgia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...