9 de março de 2010

Primeiro selinho: Seu blog é uma flor!


Ganhei o selinho acima da Mirelli (A Leitora) e fiquei muito contente, afinal é o primeiro selo aqui do blog!!

Regras:
- Postar o selinho no seu blog.
- Responder a pergunta: “Você considera seu blog uma flor?”
Claro! Considero meu blog uma flor, já que precisa ser “regado” e cuidado constantemente para que desabroche e me presenteie com os resultados positivos de minha dedicação.
- Indicar 5 blogs para ganhar o selinho e avisar aos donos para que venham buscá-lo.

Os 5 blogs que indico para ganhar este selinho são:
Letras de Sonho (Aline)
Entre Páginas (Patricia)
Leitura Nossa de Cada Dia... (Débora)
Livros de Bia (Bia e Soninha)
Uma Janela Secreta (Celsina)

8 comentários:

  1. O seu blog é ótimo, muitos selos pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do selinhooo, vc merece!!!!
    Depois da uma olhada lá no blog, tem promoooção!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo seloinho é lindo:)
    vou postar assim que conseguir .
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Já add seu link!
    Seja bem vinda ao Livros Fantasia.

    Seu blog é bem legal, perdi uma meia hora lendo suas opiniões, depois me atualizo bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,

    Obrigada pelo carinho... adorei conhecer seu blog, já me tornei uma seguidora...
    Espero que esse seja o primeiro de muitos selinhos...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Parabéns pelo blog. Vi que você está lendo as Brumas de Avalon, se gostou da história seria legal ler também o Rei do Inverno de Bernard Cornwell. Se as Brumas tem um aspecto literário que investe em personagens femininas o livro do Bernard investe na guerra, nos personagens masculinos, também é muito bom!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. A todos vocês: muitoooo obrigada!!! Fiquei muito contente com o selinho e mais ainda por saber que vocês estão gostando do blog! =)

    Duda: sim, estou lendo As Brumas de Avalon, estou no primeiro volume ainda mas a história tem me envolvido por completo, estou adorando! Valeu pela sugestão, será bem interessante conhecer esta história sob a perspectiva masculina também. Vai para minha listinha de futuras leituras! Um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...