23 de dezembro de 2011

Balanço literário 2011

1º vídeo para o blog!!!

Ficou meio (beeem) tosco, esqueci de comentar algumas coisas, espontaneidade zero, enfim... Mas como é o primeiríssimo vídeo, eu me perdoo – e espero que vocês entendam o amadorismo e gostem pelo menos um pouquinho!
(Ah, não reparem o "cenário" meio triste, é que não estou na minha casa de verdade... =/ )






Conteúdo do vídeo:
- As duas melhores leituras do ano
- A leitura que menos me agradou
- Em 2012, pretendo ler mais...
- Antologias de contos em que participei

Reviews dos livros citados:
A Libélula dos Seus Oitos Anos
Um Dia
Amores Infernais

Músicas:
Entrada: Killer – Juliette & The Licks
Final: Can’t Stand Me Now – The Libertines

3 comentários:

  1. ficou bem legal o video... e o cenario tb...
    alias bom gosto musical e literario =D
    e me senti meio mal agora... tu disse q leu 20 e tantos livros e achou pouco... se li 20 foi mto, apesar q a faculdade n me deixa tempo pra ler mto mais coisas.... kkkk
    mas parabens =D

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Criei um blog dia 24/12, e passeando pela blogosfera deparei-me com teu blog. Adorei teus textos por isso sigo-te se puder visite-me
    beijos
    Erica

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo vídeo e, po, 23 livros não é pouca coisa não!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...