31 de agosto de 2011

Livrarias por aí: LISBOA, Portugal

Este post será um pouquinho diferente...

Estive em Lisboa no início de agosto e aproveitei para fotografar a fachada de algumas livrarias com as quais me deparei. Fotografei bem poucas – infelizmente –, e quase todas localizadas no centro de Lisboa.

A maioria das livrarias que vi por lá têm um jeitão de livraria meio antiga, aspecto que eu particularmente adoro! Mas também há Fnac (enorme, com grande variedade), e outras livrarias “comuns” (pequenas e médias, sem nada que as diferencie no quesito identidade).

Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior (abrirão em nova janela). =)








Esta aqui fica em Cascais, município que
faz parte do Distrito de Lisboa

4 comentários:

  1. Awn, pretendo cursar um semestre da faculdade em Lisboa. Quero visitar todas as livrarias HUAHUAHAUHA *-*

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Babei na palavra Portugal kkk tenho saudades de lá...
    Lindas com essa vibe antiga.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline :) Eu acho linda essas livrarias com aspecto antigo, embora nunca tenha visto pessoalmente. Só em filmes. xD

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um lugar muito.. calminho xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...