9 de julho de 2010

Release Giz Editorial - Relações de Sangue, de Martha Argel

Giz Editorial relança Relações de Sangue, romance de Martha Argel que é um clássico da literatura vampírica nacional. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estreia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.
Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?

LEIA A RESENHA AQUI

SOBRE A AUTORA:
Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.

SAIBA MAIS:
http://www.marthaargel.com.br/
vampirapaulistana.blogspot.com

13 comentários:

  1. Ah, esse eu quero! Vai pra lista já!!! rsrsrs
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livro, parece ser muito interessante! Não conhecia a primeira edição, acho que vou comprar essa edição na Bienal :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento mais vampiros... hehehe
    Depois de um bom tempo sumida, estou de volta e com um blog novo: http://pensamentotangencial.blogspot.com
    Vou te esperar lá! Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. a eu recebi um e-mail da Giz Editorial sobre esse livro, e achei muito interessante :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante,mas um pra lista dos que quero ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OLá, adorei seu blog, e esta resenha também. Parabéns. Também sou leitora voraz, da uma olhadinha no meu blog e siga se quiser, ai trocamos dicas, é bem diversificado sobre livros e filmes mas atualiza quando posso. Diga o que acha depois. Beijos, sucesso
    http://ofantasticomundodejessicamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog! Já li esse e gostei muit também!

    ResponderExcluir
  8. Tô com ele aqui pra ler. Os autores brasileiros estão escrevendo muito bem. Antes eu torcia nariz mas agora eu virei fã dos nossos verde-e-amarelo.

    Beijos!
    ^.^

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, adorei seu blog! Tb amo escrever e já tenho um livro lançado.. "Levei um Fora e Agora?", mas estou ingressando no mundo dos romances... estou adoraaandooo escrever este Gênero!! Bom, se quiser dá uma olhada no meu blog e pode até ler o meu livrinho, caso queira! Ficarei muito feliz! bjão

    ResponderExcluir
  10. Também partilho da opinião de vocês, gosto muito de ver autores brasileiros crescendo cada vez mais dentro da literatura fantástica.
    Na verdade este post é um release que me foi enviado pela Giz Editorial. No momento estou lendo esse livro, então minha resenha estará por aqui futuramente!

    Bjão e fico muito feliz com os comentários e apoio de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li, mas pretendo ler. Gosto de livros com esse tema. Abraços. Selene

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...